PATU-RN: Acusado de estupro e tentativa de homicídio no final de 2014 está preso

Foi preso na manhã de hoje por policiais da 7ª DRPC de Patu, sob o comando do delegado Sandro Reges, por força de um Mandado de Prisão, o indivíduo Robson Félix Azevedo de Lira. 

O Mandado foi expedido pela comarca de Patu, por motivos de através de investigações o delegado ter chegado a Robson como autor do estupro e tentativa de homicídio contra a senhora Magali Cortez, fato ocorrido em dezembro de 2014, em uma estrada carroçável, entre as cidades de Patu e Almino Afonso. 

Segundo o delegado Sandro Reges, que investigou o caso desde o início, as provas contra Robson são contundentes e comprovam que foi ele o autor desse bárbaro crime que chocou todo o estado. 

Desde a prática do crime o suspeito estava foragido, sendo preso na manhã de hoje, por policiais civis, na cidade de Patu.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário