Pau dos Ferros-RN: Homem foge da Polícia mas é alcançado e preso por Porte Ilegal de Arma

Foi conduzido e entregue a 4 ° DRPC de Pau dos Ferros, ontem (06.06.2015), às 18:50 horas, a pessoa de Francisco de Assis Feitosa, 46 anos, residente em Pau dos Ferros, por crime de porte ilegal de arma de fogo, após denuncia via Copom dando conta que o mesmo se encontrava armado no posto pauferrense.

Ao chegar no local, o acusado percebeu a aproximação da viatura policial e empreendeu fuga em seu veículo tipo Hilux, cor preta, placa JXE-6145 - Pau dos Ferros/RN, saindo do posto e seguindo pela Avenida Independência, pegando a rua Hipólito Cassiano, entrando na rua Francisco Dantas, sendo interceptado nas proximidades da rua Quintino Bocaiuva, com o apoio dos policiais do trânsito, e após uma revista pessoal e no veículo, foi encontrado no console, entre os bancos, um revolver marca Taurus calibre 38, com a seguinte numeração 1090407, com seis munições intactas, cabo em madeira, inoxidado, e mais doze munições que se encontravam no interior do veículo, somando assim dezoito munições. 

O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos, que o caso requer.

Informações e foto: Whatsapp
Adaptação: Umarizal News.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário