PF prende foragido de Alcaçuz suspeito de assaltos a Correios do RN

Tiago Batista Coelho, 31, confessou ter fugido de Alcaçuz por um túnel.
Suspeito foi preso em um supermercado da Zona Sul de Natal.

Tiago Batista Coelho confessou ter fugido de Alcaçuz por meio de um túnel no dia 6 de abril (Foto: Divulgação/PF)Tiago Coelho confessou ter fugido de Alcaçuz por
meio de um túnel no dia 6 de abril
(Foto: Divulgação/PF)
A Polícia Federal prendeu nesta quarta-feira (24) um foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz suspeito de praticar assaltos contra agências dos Correios no RN. Tiago Batista Coelho, de 31 anos, foi capturado com uma pistola e um carro clonado no interior de um estabelecimento comercial da Zona Sul deNatal.

De acordo com uma nota emitida pela assessoria de comunicação da PF, Tiago estava sendo investigado há mais de um mês pela Delegacia de Repressão a Crimes contra o Patrimônio e ao Tráfico de Armas (Delepat), pela prática de assaltos em série contra agências dos Correios.

Tiago foi capturado em um supermercado da Zona Sul de Natal enquanto fazia compras. Agentes da Polícia Federal o conduziram até o carro em que ele estava em posse e encontraram uma pistola embaixo do banco. Após receber voz de prisão, Tiago foi conduzido até a superintendência da PF.

*G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário