PM apreende duas armas, drogas e recupera três veículos roubados

Ações foram realizadas em Pau dos Ferros, José da Penha e Natal.


Policias Militares do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) apreenderam na manhã deste domingo (7), em Pau dos Ferros, mais uma arma de fogo e prenderam Ednir Dinis da Silva, vulgo Pêta, pelo porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu após denúncia de que um homem estaria exibindo arma em via pública. A PM foi até o conjunto Manoel Deodato e prendeu o suspeito. Os policiais constataram que o Ednir Dinis já havia sido preso outras vezes por roubos e furtos na cidade. Além da espingarda calibre 32, ele também estava de posse de duas trouxinhas de maconha e uma pedra de crack. O infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

No começo da tarde, os policiais que atuam na cidade de José da Penha, detiveram um homem, na BR 405 entre a cidade de José da Penha e a Vila Major Felipe, conduzindo uma Moto Honda 125 de cor verde placa HVL - 2921, de forma perigosa e sem o uso do capacete de segurança. Após abordagem foi constatado que o condutor estava embriagado. O rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros para os procedimentos.

Em Natal, os policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) recuperaram três veículos com notícia de roubo. Entre eles um Frontier Nissan, cor preta, placas NOB 0180, no bairro de Nova Descoberta, um Tukson, cor prata, placas 3055, conjunto Pirangi, na Rua Porto do Alto e um Nissan Sentra, cor prata, placas NOF 2277, na comunidade Alagoinha. O 5º BPM ainda deteve José Vitório Barros da Silva, de 19 anos, nas proximidades de um posto de combustível, na Avenida Maria Lacerda. Ele estava de posse de um revólver calibre 38 com seis munições.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário