PM prende quatro pessoas, apreende seis adolescentes e recupera três veículos

Ações foram realizadas em vários bairros de Natal, neste sábado.


No bairro de Mãe Luiza, na zona Leste de Natal, os policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (1ºBPM) capturaram, neste sábado (13), Edilson Vicente Felix da Silva e Antonio Wesley Silva do Nascimento. A ação se deu durante um patrulhamento de rotina. Os policiais ouviram disparos de arma de fogo na região e fizeram um cerco para localizar os autores. Rapidamente eles foram encontrados e conduzidos à Delegacia de Plantão da zona Sul onde foi constatado que ambos eram foragidos da justiça. A dupla ficou à disposição da justiça.

No bairro Planalto, na zona Oeste de Natal, os policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) recuperaram na tarde de ontem (13) um veículo que havia sido tomado de assalto no Bairro de Cidade Satélite. A PM foi acionada pela vítima informando que três adolescentes tinham tomado seu veículo modelo Fiat Palio de assalto de posse de um revólver calibre 38. Diligencias foram iniciadas e no Bairro do Planalto, a PM localizou o veículo com os suspeitos. O automóvel foi devolvido ao proprietário e os adolescentes conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para serem apresentados a autoridade policial.

No bairro de Santos Reis, dois homens e um adolescente foram detidos após serem flagrados desmanchando um veículo na noite do último sábado (12). Wellison Henrique Vitaliano, Belchior Matheus Alves de Lima e um adolescente foram surpreendidos pelos Policiais Militares da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) após receberam denúncia via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) informando que o trio estava desmontando um veículo tipo Celta, de placas KMA 6275, com notícia de roubo. Ao identificar os suspeitos foi dada voz de prisão e realizada a condução dos infratores à Delegacia de Polícia Civil de Natal.

Na cidade de São José de Mipibu, dois adolescentes foram apreendidos na noite de ontem (13) por policias do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM). O primeiro adolescente foi detido de posse de uma arma calibre 22, na Rua Senador João Câmara, no Centro da cidade. A segunda apreensão ocorreu no Bairro Pau Brasil. Neste caso, a PM deteve uma adolescente que teria tentado contra a vida da irmã com golpes de faca. Nas duas ocorrências a população participou denunciando. Os infratores foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Natal para os procedimentos legais.

Um pouco mais cedo, durante a tarde a PM também localizou um veículo modelo Corsa Classic que tinha sido tomado de assalto no último dia 7. A PM patrulhava o Centro da cidade quando se deparou com o veículo abandonado nas proximidades do terminal rodoviário. O veículo foi conduzido à delegacia e entregue a seguradora.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário