Polícia Civil e PM realizam operação e apreendem munições

Operação Área Integrada de Segurança Pública foi deflagrada na noite desta quinta-feira.


A Polícia Civil e a Polícia Militar realizaram uma operação de prevenção, na noite desta quinta-feira (11), na avenida Omar O’Gray, também conhecida como prolongamento da avenida Prudente. A ação foi chamada de Operação AISP (Área Integrada de Segurança Pública).

Aproximadamente 40 policiais montaram barreiras naquela área para abordar quem trafegava por lá. Durante as vistorias, um homem acabou sendo flagrado portando munições de espingardada calibre 12.

Diante do flagrante, ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária. O delegado Silvio Fernando, titular do 11º Distrito Policial, disse ao Portal BO que ação teve como objetivo inibir e também flagrar possíveis pessoas em atitudes criminosas.

O capitão R. Costa, oficial do 9º Batalhão da PM, completou afirmando que a escolha do local se deu também porque aquela área é rota de fuga de criminosos. Além disso, a polícia pretende realizar operações como essa em outras áreas de Natal.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário