Polícia Civil inicia Curso de Formação para candidatos ao cargo de delegado

Este é o 10º curso de formação para delegado de polícia civil substituto do Estado


A Academia de Polícia Civil do Rio Grande do Norte (Acadepol) iniciou às aulas do X Curso de Formação para Delegado de Polícia Civil Substituto, nesta segunda-feira (01), no Auditório da Escola de Governo.

As atividades começaram às 08hs com uma aula inaugural intitulada “Delegado de Polícia como garantidor de Direitos”, ministrada pelas delegadas Ana Cláudia Saraiva Gomes e Karla Viviane de Souza Rego.

Durante a solenidade de abertura do Curso de Formação, a delegada Maria do Carmo Alves Macedo foi homenageada por estar completando 30 anos na Polícia Civil. Ela foi nomeada em 1985, após ter concluído o Curso de Formação na 2ª. Turma de Delegado.

No período da tarde, os 44 candidatos começaram a assistir às aulas na Acadepol. O curso, com duração de quatro meses, tem previsão de término para o dia 30 de setembro.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário