Polícia Civil prende dois suspeitos de participação em homicídios em Macaíba

Crimes, de acordo com a polícia, foram cometidos em março deste ano.



A Polícia Civil de Macaíba prendeu nesta segunda-feira (15) dois homens suspeitos de participação em homicídios cometidos na cidade.

O primeiro foi João Lucas Brito do nascimento,ele é suspeito de participação na morte do empresário Júnior Borges, ocorrida no dia 19 de março deste ano. O crime aconteceu após uma discussão. Um outro envolvido no homicídio, identificado como Glebson Romário Fernandes, já havia sido preso.

O segundo suspeito preso na manhã de hoje foi identificado como Alison da Silva, vulgo "Ouvido". Ele tinha um mandado de prisão temporária em aberto e é apontado como o assassino de Francisco Cardoso de Lima, morto a pauladas no último dia 5 de março, no centro da cidade.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário