Policia Federal apreende maconha em caminhão carregado com telhas no RN

Segundo agentes, cerca de 900 quilos da droga estavam escondidos. 
Apreensão foi realizada na manhã desta terça 02 de junho, em Canguaretama. 


A Polícia Federal do Rio Grande do Norte apreendeu um caminhão carregado de maconha prensada no município de Canguaretama, na região Leste do estado nesta terça-feira 02 de junho de 2015. A droga estava sendo transportada em um caminhão, escondida a entre telhas de amianto. Dez agentes participaram da ação. 

De acordo com nota emitida pelos agentes da PF, o motorista do caminhão foi levado o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) para realizar exames de corpo de delito e posteriormente será conduzido para superintendência da Polícia Federal para esclarecer o paradeiro da droga encontrada no veículo. 

Portal G1
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário