Polícia Federal prende homem com cocaína, arma e munições de fuzil

Contra o paulista preso em São Gonçalo existia, também, mandado de prisão


A Polícia Federal prendeu nesta quinta-feira (18), em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, um motorista, paulista, 26 anos, flagrado com 39 gramas de cocaína, um revólver e 50 munições de fuzil. Contra ele existia, também, um mandado de prisão expedido pelo Juízo de Nísia Floresta/RN.

Os policiais investigavam o suspeito como sendo a pessoa que havia encomendado um fuzil cal. 5.56, cuja arma foi apreendida pela PF em 28 de janeiro deste ano, quando vinha de Recife/PE, na posse de um taxista, que foi preso no momento em que estacionava em um posto de combustível na cidade de São José de Mipibú/RN.

Na época, ao ser interrogado, o taxista se negou a revelar para quem estava trazendo o fuzil. Quase cinco meses após iniciadas as investigações, no final da manhã de hoje, os policiais finalmente conseguiram chegar ao paradeiro do suspeito no exato instante em que ele deixava a sua residência. Quando abordado, o homem tentou fugir dirigindo um automóvel, mas foi alcançado poucos metros adiante e recebeu voz de prisão.

O material ilícito foi encontrado, em seguida, na residência do acusado, durante o cumprimento de um mandado de busca.

Indiciado nos artigos da Lei de Entorpecentes e Estatuto do Desarmamento, o acusado encontra-se custodiado na sede da PF, à disposição da Justiça, onde aguarda vaga para ser transferido ao Sistema Prisional do Estado.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário