Policia Militar prende dois jovens acusados de trafico de drogas no Santa Delmira




Policiais de uma viatura de Rádio Patrulha comandada pelos Cb Gomes e os Sd’s Mitre e Michel, prenderam no final da tarde de hoje, 16 de junho, dois jovens acusados de tráfico de droga, no conjunto Santa Delmira, na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Sanderson Slowinski Fernandes Maia, 24 anos de idade, residente na Avenida São Jeronimo, no Conjunto Santa Delmira e Matheus Alves dos Santos, de2 1 anos, residente na Rua Manoel Martins Gandra, também no Santa Delmira, foram detidos na casa de Sanderson e com eles os militares encontraram 5.6 Quilos de maconha embalados em tabletes grandes e outros que já estavam sendo divididos. 

“Cb Quebra Osso”, comandante da operação disse que tinha sido informado da chegada de um grande carregamento de droga na região e que eles da viatura estavam tentando localizar uma residência, informada na denúncia. 

Ainda segundo o Cb Quebra, na hora que a viatura passava em macha lenta em frente à residência percebeu alguns jovens assustados e resolveram abordá-los. Um deles, que Gomes acredita ser foragido da Justiça, conseguiu pular o muro de trás da casa e fugir. 

Logo na entrada da casa os militares encontraram uma pequena porção da droga e dentro de outro cômodo, uma caixa com os tabletes de maconha, celulares e um pouco de dinheiro. 

Os dois jovens foram conduzidos para a Delegacia Especializada em Narcótico onde foram apresentados ao Bacharel Caetano Balmam, titular da especializada. Sanderson Slowinski, assumiu a propriedade da droga e disse que o amigo era apenas usuário e não tinha nada a ver com o entorpecente.






Veja o vídeo:



*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário