Policial Federal é detido por embriaguez ao volante e desacato

Segundo informações da polícia um policial Federal aposentado foi detido no final da tarde desta segunda-feira (29), na cidade de Cachoeiras dos Índios no sertão da Paraíba, acusado de estar dirigindo embriagado e desacatar uma delegada.

Segundo informações chegadas a nossa reportagem o policial Federal aposentado identificado por José Ueliton Maciel estava na cidade Cachoeira dos Índios quando teria colidido seu carro em uma moto que estava estacionada.

O proprietário da motocicleta acionou a guarnição de Cachoeira dos Índios, que ao chegar local notou que o senhor José Uelton apresentava fortes sintomas de embriaguez.

Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado para a delegacia de Cajazeiras, quando o agente da federal aposentado desacatou a delegada com palavras de baixo calão.

Durante a revista no carro os policiais encontraram uma pistola além de três carregadores, spray de pimenta, coletes da PF, além de uma doze, e várias bebidas.

O acusado foi levado até o posto 33 da PRF onde fez o teste do bafômetro que acusou que o mesmo tinha ingerido bebida sendo este detido ficando a disposição da justiça.

*Angelo Lima/sertão informado
Via Nosso Paraná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário