Popular foi morto dentro de Churrascaria em São Francisco do Oeste



A equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia Itep de Mossoró foi acionado no final da tarde de hoje, 03 de junho de 2015, para realizar os procedimentos e remover o corpo de um rapaz morto na cidade de São Francisco do Oeste, no interior do Rio Grande do Norte. 

Juarez Dias Amorim Júnior “Junior da feira” 27 anos de idade, natural de Campina Grande, morava em São Francisco do Oeste e trabalhava com a venda de cesta básica. Ele foi morto dentro da churrascaria Nossa Senhora da Conceição, as margens da Br 405. 

Segundo informações o possível acusado é conhecido como Henrique Neto da Cunha Castro, tem 39 anos de idade e é natural da cidade de Tabuleiro do Norte no Estado do Ceará. 

A Polícia ainda checa a motivação para o crime. Segundo informações repassadas pelo Sargento Rosano, Comandante do Destacamento de São Francisco do Oeste, a vítima estava armada, mas não teve tempo de reagir. A arma foi localizada ao lado do corpo. 

O crime com a motivação deverá ser investigado pelo Bacharel Inácio Rodrigues, da Delegacia de Polícia Civil Regional de Pau dos Ferros.


*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
5 de junho de 2015 06:28 ×

Pelo visto sera mais um crime dentre muito que acontece no RN sem soluçao. Ainda mas que se esse cidadão fosse bem intencionado não estaria armado! Se apertar o cerco provavelmente coisas irá aparecer.
THOR.

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário