Prefeito de cidade do Sertão é baleado em praça pública; vítima foi socorrida para Sousa/PB

O prefeito da cidade de São José da Lagoa Tapada, Evilásio Formiga Neto, conhecido como Neto de Coracy, foi alvejado com um tiro que teria sido disparado por um jovem identificado inicialmente por Jucélio. O crime aconteceu na Praça Central da cidade.

De acordo com informações da imprensa da cidade, o prefeito estava na Praça Central, local de grande movimentação de pessoas numa cidade de interior num dia de domingo, quando o acusado chegou e os dois passaram a discutir, possivelmente por causa de um vaqueiro do prefeito.

Em certo momento da discussão, o acusado sacou a arma e disparou contra Neto de Coracy.

Ainda segundo a imprensa local, o tiro teria atingido o prefeito e ele foi socorrido por uma unidade do SAMU para o Hospital da cidade de Sousa. O atirador fugiu.

O prefeito está internado no Hospital Santa Therezinha, onde passou por uma cirurgia para retirar a bala que havia ficado alojada na barriga de Neto, sem chegar ao intestino.

De acordo com a equipe médica que atende ao prefeito, ele não corre risco de morte.

*Folha do Sertão/via nossoparaná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário