Preso do regime semiaberto é executado em Felipe Camarão

Vítima estava em uma bicicleta e foi seguida por bandidos em carro.


O preso do regime semiaberto Felipe da Silva Santana, de 27 anos, foi morto a tiros, na tarde desta quinta-feira (18). O jovem estava em uma bicicleta, passando pela Travessa São José, no bairro de Felipe Camarão, quando foi baleado.

Felipe da Silva foi seguido por homens em um carro, cujo modelo não foi identificado. Os bandidos atiraram várias vezes e a vítima caiu morta em via pública. Apesar de o crime ter acontecido em plena luz do dia, a polícia ainda não conseguiu muitas informações sobre os autores do homicídio.

No entanto, de acordo com a Delegacia de Homicídios, Felipe da Silva estava no regime semiaberto e, inclusive, estava trabalhando como porteiro em Cidade Verde durante o dia e dormindo no presídio. Na semana passada, o rapaz chegou a sofrer um atentado, ocasião em que bandidos atiraram na frente da casa dele, mas ninguém foi ferido.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário