Presos fogem do CDP da Zona Norte

Os três fugiram através de um buraco cavado no banheiro da cela


Os três presos que fugiram do CDP estavam alojados na cela de triagem da unidade com mais outros três que não quiseram fugir. Aristofanes Nunes de Brito Júnior, João Paulo Amorim Tobias da silva e Alexandro do Nascimento estavam cumprindo medida disciplinar após uma revista e ter sido encontrados celulares e drogas com eles.

Segundo a direção da unidade, os presos fugiram através de um buraco cavado no banheiro da cela de triagem. Os agentes e nem a guarda perceberam a fuga e nem as câmeras de vigilância estavam funcionando. Além do problema das tentativas de fuga, a unidade enfrenta uma superlotação com o dobro de apenados. Da capacidade de 90 presos, a unidade apresenta 185.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário