Presos fogem do Centro de Detenção Provisória de Pirangi


Presos abriram um buraco em uma parede e fugiram do Centro de Detenção Provisória de Pirangi, localizado na avenida Ayrton Senna. A fuga foi registrada na madrugada desta segunda-feira (29). O CDP funciona no mesmo prédio do 10º Distrito Policial, que fica fechado durante a noite e finais de semana.

O CDP Pirangi também funciona como triagem do Sistema Penitenciário. Suspeitos de crimes que são presos em flagrante, por exemplo, são levados para a unidade até que apareçam vagas em outras cadeias.

O Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) confirmou que houve a fuga, mas a Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania ainda não confirmou quantos presos escaparam. Agora pela manhã, os agentes fazem uma contagem para identificar quem fugiu.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário