Seguranças localizaram o corpo de uma mulher em terrenos da Petrobras no município de Mossoró



A Central de Operações da Policia Militar de Mossoró foi acionada no início da tarde de hoje, 15 de junho para checar a informação da existência do corpo, possivelmente de uma mulher, parcialmente queimado e abandonado em um matagal, próximo a uma estação de mistura da Petrobras, na região da BR 110, saída para a cidade de Areia Branca. 

O corpo já em estado de Esqueletização foi encontrado por seguranças de campo da Petrobras e o que pode caracterizar o sexo, são as peças intimas encontradas no local e as unhas pintadas. As possíveis queimaduras podem ter sido provocadas pela ação da natureza. 

Oficiais do 12º Batalhão de Policia Militar de Mossoró foram ao local e juntamente com os investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e a equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, deverão procurar alguma coisa que possa identificar a vítima e as possíveis causas de sua morte. 

A perita criminal, Jucimara responsável pelos procedimentos no local onde o corpo foi encontrado, disse que a identificação do corpo só será possível com o apoio da medicina legal, na Sede do Itep em Mossoró.






*OCâmera

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário