Suspeito de assaltar van é perseguido por população, agredido e acaba morto

Ocorrência foi registrada em São Gonçalo, no início da noite desta segunda-feira.


Um jovem foi morto e a polícia investiga se ele foi linchado em São Gonçalo do Amarante, no início da noite desta segunda-feira (1º). De acordo com as primeiras informações, o rapaz estava em uma van e anunciou um assalto usando uma faca. Depois do crime, ele foi perseguido, agredido por populares e depois encontrado morto.

Nilton Tavares da Silva, o Niltinho, de 20 anos, estava no transporte alternativo como passageiro e, em determinado momento, utilizando uma faca, ele anunciou o assalto e recolheu pertences das vítimas. Depois do assalto, ele desceu da van e saiu correndo.

No entanto, populares e passageiros da van correram atrás do suspeito e o alcançaram. Ele foi agredido, de acordo com testemunhas. Pouco tempo depois, a polícia foi acionada e informada que o rapaz estava morto.

Os policiais da Dehom foram para o local do crime e vão aguardar o laudo do ITEP para identificar a causa da morte de Nilton. A suspeita é que ele tenha sido alvo de disparo de arma de fogo, além de ser agredido.

Um tio do rapaz esteve também onde o sobrinho foi morto e disse que sabia que ele tinha envolvimento com assaltos.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
2 de junho de 2015 21:27 ×

Infelizmente a população esta cansada de tanta violência, dai esse tipo de fato esta cada vez mais se tornando comum!

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário