Tentativa de homicídio na cidade de Caraúbas


Um homem de 32 anos tentou matar o irmão de facão durante uma discussão no fim da tarde desta segunda-feira, dia 01 de junho, no centro da cidade de Caraúbas, localizada na região oeste do Rio grande do Norte. 

De acordo com a mãe, ela tinha saído de casa e deixou no fogão comida para Marcos André da Silva, de 42 anos. Por volta das 17 horas e 30 minutos, Marcos André chegou em casa e começou uma discursão como o seu irmão Cezimar da Silva, de 31 anos, conhecido como “Cesar de Dodô”. 

Marcos André pegou a panela de canja quente jogou em seu irmão, que por sua vez, Cesar de Dodô pegou um facão e desferiu alguns golpes na vítima. Ainda de acordo com informações, os dois haviam bebido, e possivelmente estavam embriagados. 

A vítima foi socorrida por vizinhos para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, onde deu entrada desacordado, com cortes profundos nas costas e no ombro direito "pá direita" e outro profundo corte na cabeça. 

Após ser atendido, ele foi encaminhada para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró e o seu estado de saúde é gravíssimo.


Icem Caraubas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário