Trio assalta correios em São Tomé e um suspeito é preso

Polícia Militar realiza diligencias em toda região para capturar fugitivos


Três homens armados de revólveres assaltaram a agencia dos correios da cidade de São Tomé, distante 122 km de Natal. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (29), minutos após a agencia iniciar as atividades. Durante a ação, os suspeitos roubaram a arma do vigilante e em seguida fugiram, porém um deles acabou cercado pela polícia e preso.

De acordo com um policial da cidade, que prefere não ser identificado, o suspeito preso foi identificado como Rafael Pereira Dantas, de 22 anos, os outros fugiram em um veículo ainda não identificado em direção a Natal. “Rafael é conhecido da polícia, cumpre pena no regime aberto por roubo e é morador de Felipe Camarão, assim como os comparsas”, disse.

Ainda segundo o policial os assaltantes agiram de forma violenta conseguindo render a todos que estavam no local. O valor levado pelos suspeitos não foi revelado pela a agencia, Rafael Pereira foi conduzido para a sede da Polícia Federal, no bairro Lagoa Nova, em Natal.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário