Trio é preso após fazer funcionários de lavanderia reféns e uma pessoa ser baleada

Criminosos tentaram assaltar, mas a Polícia Militar surpreendeu o bando.

Duas mulheres e um homem foram presos, após uma tentativa de assalto a uma lavanderia em Ponta Negra. Dois dos criminosos chegaram a fazer vítimas reféns dentro do estabelecimento comercial por aproximadamente uma hora. Houve um tiroteio com polícia e uma das vítimas do assalta acabou baleada.

A ocorrência teve início quando os três assaltantes chegaram a lavanderia e um homem e uma mulher invadiram o local armados. A outra mulher envolvida no assalto ficou no lado de fora em um veículo, para auxiliar na fuga.

Foi então que uma viatura do BPChoque realizava patrulhamento na área e resolveu abordar o veículo. Neste momento, informações ainda desencontradas, dão conta que houve um confronto e, com isso, um dos funcionários da lavanderia foi baleado.

O homem foi socorrido em estado grave para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho. Depois disso, os dois bandidos que estavam dentro do estabelecimento fizeram os reféns. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi acionado e, após cerca de uma hora, os assaltantes se entregaram.

O suspeito do crime que foi preso é Genilson Antônio, que era foragido de Alcaçuz, morador de Mãe Luíza. A mulher que invadiu o estabelecimento com ele ainda não foi identificada. Já a terceira mulher que estava no carro, seria uma funcionária da lavanderia que, de acordo com a polícia, teria repassado informações para o casal de assaltantes.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário