TROCA DE COMANDO NA POLICIA MILITAR DE PATU


O Capitão PM ADERLAN BEZERRA DE ARAÚJO, foi designado para exercer a função de Comandante da 2ª Companhia de Policia Militar, do 7º Batalhão de Policia Militar-7º BPM ( PATU / RN ) ,em substituição a Capitã Myria de Freitas Suassuna .

CAPITÃO ADERLAN BEZERRA DE ARAÚJO, natural de Caicó, nascido em 25 de abril de 1972, filho de Aderbal Bezerra da Cunha e de Marlete Pereira de Araújo. Ingressou na em 1997 na condição de aluno-a-oficial, formado na APM “Cel Milton Freire”, em Natal. Foi declarado aspirante-a-oficial em 20 de dezembro de 2000, em 25 de agosto de 2001 foi promovido ao posto de 2º tenente e em 21 de abril de 2004 foi promovido a 1º tenente PM.


*Patu Visto de Perto
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
24 de junho de 2015 10:25 ×

Por que você não publicou o comentário de Ontem?

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário