Umarizal-RN: Homicídio na altura do sítio jurema de cima próximo da divisa com Lucrecia

Homicídio da RN 072: Um homem foi morto e outro foi socorrido gravemente ferido a bala na tarde de hoje. 

O crime aconteceu por volta das 16:00 horas, na RN 072, na altura do sítio jurema de cima, a 15 Quilômetros do centro de umarizal, bem perto da divisa com o município de Lucrécia-RN. 

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, a vítima fatal conhecido por Marcondes, residente na cidade de Lucrécia se dirigia para aquela cidade na garupa da motocicleta de seu amigo, e no local do acontecido, um ou mais elementos os abordaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo, tendo Marcondes ficado morto no local próximo a motocicleta, enquanto seu amigo foi socorrido para o hospital da cidade de Lucrécia, e segundo informações de populares, ele foi alvejado no pescoço e em uma das mãos. 

Marcondes de Ilo, como é mais conhecido a vítima fatal, já havia cumprido pena em um presídio da região, e era suspeito de praticar pequenos furtos no município de Lucrécia. 

O Sargento Cristiano disse ter visto Marcondes por volta das 15:30 horas, na companhia de outro rapaz, em frente a um cabaré na avenida 27 de novembro, em Umarizal, portanto, os mesmos ao saírem do referido ambiente pode ter sido seguido e morto. Concluiu o Sargento. 











Mais informações e atualizações em instantes
Fotos: Sargento Azevedo/Umarizal News
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

26 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
1 de junho de 2015 20:28 ×

Como é igual esses crimes... só que não quer ver é quem quer enxergar os bandidos!
pode procurar que acha quem fez na Lucrécia, o "baixinho é cara de pau!"
ZEUS!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
2 de junho de 2015 10:21 ×

Isso e lamentável, sabemos todos quem são os autores, mais temos que ficar calado para não sermos o próximo, ate quando as autoridades vão aceitar. aqui em umarizal e lucrecia.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
2 de junho de 2015 12:12 ×

crimes constante com as mesmas características, nenhuma resposta a sociedade, quantos e quantos homicídios nessa região nada sendo feito, bandidos soltos se passando por cidadão de bem, ate quando isso vai ficar asssim.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
2 de junho de 2015 14:09 ×

Acho que eles vao para o interro. Mata e vao dar os pesame os familiares. Esses sao bandidos frios. Acorda justica.para investigar esses crimes daqui de lucrecia e regiao!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
2 de junho de 2015 15:11 ×

Aff,como q a pessoa coloca uma matéria em um blog e se refere a um ambiente como CABARÉ. omi seja mais educado.existem outros nomes para se referi a eases ambientes.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
2 de junho de 2015 17:18 ×

Comentário do Dia 01 de junho
se você sabe quem Foii
fala pra as autoridades

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
2 de junho de 2015 18:06 ×

Lamentavel! Quem fez isso um dia paga aqui na terra,e na prestação de conta com Deus!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
2 de junho de 2015 18:28 ×

Os bandidos tão se soltando ,e ninguém tavendo isso? Se investigar descobre ,ate enquanto eles tavam preso tava tudo tranquilo

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
2 de junho de 2015 19:24 ×

Todo mundo sabe quem e o matador daqui de lucrecia e nada e feito. Mas um dia a casa vai cair.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
2 de junho de 2015 19:58 ×

Pensando nisso, sabemos que os principais culpados andam solto e livre de qualquer culpa e ainda ficam rindo da nossa tão valorosa policia, que ao contrario dos bandidos tem que agir da forma certa! Infelizmente nosso país defende os bandidos e nós cidadãos temos que nos esconder.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
2 de junho de 2015 20:03 ×

Como nosso Anonimo, có de nome ZEUS falou, "todos sabem quem são os culpados". Caro colega, muita gente sabe mas se todos forem falar ou denunciar vai faltar vaga no cemitério, porque seremos caçados como bicho de caça e seremos mortos, infelizmente essa é a realidade! nesse nosso mundo o bandido fica solto e agente fica preso em nossas casas ou em nosso medo, até que um dia isso seja resolvido!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
2 de junho de 2015 21:13 ×

Quem é esse baixinho ?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
2 de junho de 2015 21:14 ×

Quem é esse baixinho ?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
3 de junho de 2015 10:24 ×

Você anonimo que sabe da autoria dos crimes, faça uma denuncia anonima, se ficar calada, não tem direito de reclamar. a participação da sociedade é fundamental para direcionar a investigação.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
3 de junho de 2015 15:51 ×

Gente é lamentável o que aconteceu com esse moço pela familia dele , mas em relação a ele , o mesmo só colheu o que plantou. Só vivia envolvido com coisas erradas...

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
3 de junho de 2015 21:40 ×

Anônimo que diz que todos sabem quem são, isto quer dizer que você sabe também e porque não coloca os nomes aqui para ajudar a polícia , pois você é anônimo mesmo!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
4 de junho de 2015 09:07 ×

@Anônimo Se lá é um cabaré, como deve ser chamado? "Casa de encontro de casais que não são casados?? Babaca.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
4 de junho de 2015 11:11 ×

esse cara era todo enrolado com droga, roubo, assalto, ai vcs queriam o que pra ele? um premio? ele só colheu o que plantou. pq vcs justiceiros não vão ver e denunciar o trafico de drogas nas praças? povo hipócrita, e outra, fim de vagabundo é esse mesmo..

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
4 de junho de 2015 21:36 ×

Caro colega...nao pode colocar nome s vc quer que o autor seja processado...

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
5 de junho de 2015 06:39 ×

Kkkkkk boa essa resposta foi pra descontrair o clima pesado! Podiamos chamar tambem de outros nomes...CASA DA LUZ VERMELHA, CASA DE PUTEIRO, ANTRO, BEREU...KKKKK mas gente isso é algo tão sem importancia que o pricipal é o ocorrido! Se sabem quem é o criminoso ou criminos...porque não prendem logo...acho que quando vierem prender ele de "baixinho vai virar anão" se bem que nem mereçe ser comparado com os cidadão anão.
THOR.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
5 de junho de 2015 12:32 ×

É certo que colhemos o que plantamos,não vamos lamentar por aquele que vivia de fazer o mal,lamentamos não por ele mas pela família.Outra coisa;todos eles estão num mesmo barco,cujo comandante não é Deus.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
5 de junho de 2015 14:44 ×

Olhe acho que deveriam pensar na dor da família nessa hora. Foi envolvido com coisas erradas mas infelismente isso não foi pra ele. E por mais que tenha feito coisas erradas nada justifica tirar a vida dele assim.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
6 de junho de 2015 15:57 ×

Tudo tem seu dia . Quem vive no crime. Nao trm outra dsida cadeia ou cimiterio. Um dia esses bandiod de lucrecia vao trr o wue eles merecem.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de junho de 2015 06:19 ×

Oces num pegam esses home por qe num qurem tao tudo fazeno medo aqui em uzl e em lucreça poliçia peguem esses bandido safado nos num guentamos essa corja e vem tudim de lucrecia e arredondeza

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
10 de junho de 2015 12:38 ×

essa turma ai de lucrecia vem matando muita gente aqui em umarizal lucrecia, aqui nessa região toda, policia civil investiga isso ai, tomam providencias, esses ai mandam matar de cara limpa e ninguem faz nada, ate quando vai ser issu, e ainda se passam por cidadão de bem. como vamos denunciar isso no anonimato mesmo, senao sabemos em quem confiar.
ta ai os comentarios a cima, todo mundo ja sabe qm e esses assasinos sera que issu ainda nao caiu no conhecimento da policia civil.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
11 de junho de 2015 12:55 ×

Infelizmente a covardia dessa corja é, tao grande que o povo tem medo. E ainda por cima tocam terror na cidade com ameaças e pressão. Isso é a pioro forma de crime. IMPUNIDADE ATE QUANDO????

Responder