Umarizal-RN: Elemento é preso por espancar sua companheira


Por volta das 18:40, a RP, Composta pelos Sargentos Carneiro e Cristiano, foi acionada para atender uma ocorrência na parede do açuda da baixa, que fica localizado no sítio peba, neste município, e que segundo a denuncia, o fato se tratava de agressão física do marido a esposa. 

No local foi constatado a veracidade da denuncia, e a viatura da Polícia Civil já estava com a vítima Ana Simone Medeiros Vieira em seu interior, e o acusado, o senhor Antonio Lindejhonso de Oliveira, havia se evadido de casa. 

A polícia Militar entrou em diligência e o localizou na residência de sua mãe, situada no bairro COHAB, o qual foi conduzido a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

5 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
12 de junho de 2015 08:50 ×

Nao sei prq nao colocam a foto de um meliante desse.esse tipo de gente precisa ter a cara exposta pra q todo mundo saiba do q ele é capaz.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
12 de junho de 2015 08:54 ×

É Perda de tempo e de combustivel por parte dos policiais,pois essa simone ai ta acostumada a apanhar e continua com ele. se ele é covarde ela é muito mais. q djabo de amor é esse q a passoa morre no chicote e nao deixa. no dia q ele deixar de bater ela deixa ele.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
12 de junho de 2015 10:58 ×

Esse cara Não Presta

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
13 de junho de 2015 14:05 ×

Rapaz a Polícia ta fazendo um trabalho bom mesmo, neguinho não brinca mais em serviço. Falar no trabalho da policia eu sobe q de menor ñ q for pego bebendo o dono do.bar vai prezo. Vcs deviam olha melho a cidade semana passada tinha de menor bebendo la na choperia alias sempre tem, la e la.na praça do espeto. Aí eu pergunto esse.local nera pra ter sido.interditado como o bar de Wilson foi não?
Não to critiando ninguém so dizendo p policia da uma olhada por esses canto e não fazer vista grossa, choperia e praça tbm é bar e vive com crianças nos dois canto

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
13 de junho de 2015 15:34 ×

em briga de marido e mulher ninguem mete acolher .. eles q sao branco q se entendam..

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário