UMARIZAL-RN: Tentativa de homicídio no bairro Caraíbas

Por voltas das 20:20hs de hoje (07), a pessoa de Francisco Kleber da Silva, residente na Av. da Integração, 20, Nesta, estava em uma residência nas proximidades do campo de futebol do bairro Caraíbas, quando foi alvejado por três disparos de arma de fogo, e um dos disparos atingiu a cabeça da vítima.  

A guarnição da PM composta pelos Soldados Silva Belo e Keiton, chegaram rapidamente ao local do crime e ainda encontraram Klebão, como é mais conhecido, consciente o qual informou aos policiais que havia reconhecido o acusado dos disparos. Os próprios policiais socorreram a vítima para o posto de saúde da cidade, e segundo informações, já foi transferido para Mossoró em estado grave com uma bala alojada na cabeça. 

Os policiais após o socorro a vítima, passaram a efetuar diligências no sentido de prender o suspeito indicado pela vítima.


Informações e fotos: PM de Umarizal 

Mais informações em instantes...




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

11 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
9 de junho de 2015 07:34 ×

tava demorando va começa tudo

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de junho de 2015 13:06 ×

...ja começou.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de junho de 2015 15:28 ×

So ira diminuir antas barbaridades na cidade de umarizal quando os parlamentares envestirem mais na educação de nossa cidade, muitos concluintes do ensino médio têm qque abandonarem nossa cidade por falta de estrutura e educação proficionalizantes, ou seja nossa cidade esta nas maos de Deus porque quem esta no poder siquer se emportam com recursos para melhorar nossa cidade. Pois bem, a administração da cidade está, totalmente inadequada para manter nossa cidade digna e de boa estrutura estudantil. Cabe as responsabilidades de quem estar no poder assumirem as irregularidades de nosso município, tornando uma cidade mais alfabetizada.
Nossa cidade precisa urgentemente de alguém competente na administração, e a população irà notar a diferença na segurança, infruestrutura, esporte e lazer para a população umarizalense.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de junho de 2015 15:40 ×

Povo umarizalense! Chega de tantas violências, é desse jeito que vocês vêem o futuro de nossa cidade? Cabe a cada cidadãos fazerem sua parte, se dediquem mais nos estudos, por que, sem conhecimento não chegaremos a lugar nenhum. Diga NÃO as drogas e SIM a educação. Drogas so existe duas saidas: cemitério ou prisão, e educação em um futuro mais longe. Sou de umarizal e não culpo minha cidade por essas blasfêmeas que esta acontecendo, eu culpo a população por venderem seus votos. Tudo que estar acontecendo é por causa da população por terem feito a escolha errada.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de junho de 2015 15:45 ×

Se a polícia ja sabe quem foi o autor dessa tentativa de homicídeo porquê até agora não divulgaram as mesmas? Talvez para não qtrapalharem nas investigações ou por não terem provas suficientes para o acusado. Acho que a palavra da vítma é suficiente para fazer os procedimentos cabíveis, vocês não acham povo umarizalense?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de junho de 2015 15:49 ×

Nossa cidade precisa de cursos proficionalizantes para ver se acaba com essa marginalidade, muitos alunos desistem, antes mesmo, de cursarem o ensino médio por não terem oportunidades, de fato, não existe mesmo

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de junho de 2015 15:55 ×

Nossa cidade està um caos, tà na hora de virar essa cituação trazendo mais esportes, educação e lazer para essa cidade prefeiro, manifeste-se? Cadê você que num dà s caras? Vou levar uma emissora de tever para mostrar aos parlamentares como você està deixando essa população angustiada, sem saida.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de junho de 2015 16:08 ×

Nossa cidade tem Erick APC fazendo suas investigações e apreensões e, pelo que a população fala tem sargento cristiano com aproximadamente 3 ou 4 cabos policiais fazendo a RONDA na nossa cidade no período matutino, vespertino e noturno. Ou seja, nossa cidade têm aproximadamente 13 mil habitantes, com base nesses fatos ficam sem aprimoramento de tantos casos que nossa cidade sofre. No mínimo teria que ser 3 policiais para cada bairro de umarizal, ou seja nossa cidade têm, aproximadamente de 7 à 8 bairros, entao teria que ter no mínimo 21 á 24 agentes policiais para melhorar nossa segurança.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
10 de junho de 2015 19:29 ×

Verdade, nossa cidade está precisando de cursos profisionalizantes, precisamos mesmo de oportunidades para entrar no mercado de trabalho. Sendo assim, os jovens umarizalenses teriam mais oportunidades para pensarem no futuro de nossa cidade.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
10 de junho de 2015 19:43 ×

QUEM É A VÍTMA? FILHO DE QUEM?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
11 de junho de 2015 10:36 ×

A vítima é residencial do bairro caraíbas. Pessoa boa, conhecido na comunidade como kebão. só não sei o porquê desse ocorrido. Talvez envolve bebidas e descursões para esse acontecimento tràgico. Mais ele sairà dessa, se Deus quiser.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário