Umarizal/RN: Dupla assalta estabelecimento comercial

Na tarde desta sexta-feira(26), por volta das 17h20, dois malévolos armados assaltaram um Bar localizado no Bairro Caraíbas, na cidade de Umarizal/RN. 

De acordo com informações após subtrair a quantia de R$ 300 da dona do estabelecimento, ainda tomou R$ 10 de um ciente que se encontrava no bar no momento do roubo, em seguida os larápios fugiram em uma motocicleta com características não anotadas.

A Polícia diligenciou e anda não identificou os suspeitos.

*NossoParaná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
30 de junho de 2015 07:47 ×

Caro Amigo Azevedo Gostaria se o Senhor pode Mim tirasse uma Duvida Os Moleques de Menores e os canos barulhento Ja Tão podendo Circula normalmente Aqui cidade Umarizal Ou So para umas Pessoas e outras não? Obrigado !

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
30 de junho de 2015 19:52 ×

mais uma vez o mesmo modos operante, moto, srs. cade as investigaçoes que não pegam esses mandantes, tem gente grande, alias pequeno mandando isso procurem nas redondezas que vao pegar esses metralhas será que temo que ir na casa deles pra mostrar quem é. do geito que vai vai ser melhor sair daqui de umarizal pra morar em outro lugar.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário