Universitária é assaltada, reage e acaba arrastada por assaltantes na UFRN

Ocorrência aconteceu na noite desta terça-feira, no campus da universidade.


Uma universitária,que terá o nome preservado, foi vítima de assaltantes e acabou agredida, na noite desta terça-feira, no campus da UFRN. A jovem estava em uma parada de ônibus quando foi abordada por três assaltantes que estavam em um carro cinza.

De acordo com a estudante, os bandidos foram roubar a bolsa dela, mas no momento da ação, ela acabou reagindo e segurando sua bolsa. Com isso, os assaltantes puxaram a força e acabaram derrubando a universitária e a arrastando pelo chão.

A jovem de 19 anos, que estuda serviços sociais, teve ferimentos no joelho. Os bandidos conseguiram fugir levando os pertences dela. Em seguida, a universitária foi até a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária, onde registrou Boletim de Ocorrência.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário