Veja vídeo: Bandido faz arrastão em bar em Candelária


Criminoso estava sozinho, armado com revólver, e chegou a roubar arma de policial.


Um homem sozinho invadiu um bar em Candelária, zona Sul de Natal, e realizou um arrastão no local. O criminoso estava armado com um revólver. Ele roubou aproximadamente 20 celulares de clientes do bar e, inclusive, chegou a roubar uma arma de um policial civil que estava no local de folga.

Após o arrastão, o bandido fugiu em um veículo Vectra, que estava estacionado próximo ao bar. De acordo com a polícia, um comparsa estaria dentro desse Vectra para auxiliar na fuga.

Segundo relato das vítimas, o assaltante estava bastante alterado e chegou a ameaçar atirar contra as pessoas. Inclusive, ele colocou arma no pescoço do policial e ameaçou atirar, mas fugiu logo em seguida.

Veja vídeo do assalto:



No momento do assalto, o bar estava com muitos clientes e algumas pessoas nem perceberam que havia um criminoso assaltando. Já as que foram vítima foram para a Delegacia de Plantão, que fica praticamente do outro lado da avenida Prudente de Morais, mas acabaram não registrando boletins de ocorrência, porque o atendimento foi suspenso devido à superlotação.

SÉRGIO COSTA / PORTAL BO

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário