Vídeo mostra tentativa de assalto que terminou com jovem morto em Cidade Verde


Bandidos tentaram roubar carro de Samuel Albuquerque e ele teria reagido.


As imagens de uma câmera de segurança próximo ao local onde o jovem Samuell Albuquerque foi morto, na manhã deste domingo (28), flagraram o momento em que os bandidos tentavam roubar o carro dele, um Honda Civic, e acabaram atirando na vítima. De acordo com a polícia, Samuell teria reagido e foi atingido por um disparo de revólver.

Ainda segundo o que já foi apurado pela Delegacia de Homicídios, dois homens teriam participado do assalto. Eles estavam em uma motocicleta que foi apreendida. Um dos bandidos chegou a entrar no carro de Samuel.

O jovem saiu do veículo, deu a volta e retornou para o lado do motorista, onde o assaltante estava tentando manobrar o carro. Foi então que teria havido a reação e Samuel acabou sendo baleado.

Veja vídeo:




Ainda pela manhã, a equipe de policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídios (DEHOM), sob o comando dos delegados Fábio Rogério e Sérgio de Freitas, cumpriu mandado de prisão temporária em desfavor de Francisco Paulo Gardielli de Oliveira Silva, de 31 anos. Ele é dono da moto que foi usada no crime que vitimou o jovem Samuel Albuquerque, ocorrido horas antes do cumprimento do mandado. A prisão aconteceu no bairro Planalto, Zona Oeste de Natal.

*Portal BO



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário