Vítima tem moto furtada e mãe localiza suspeito do crime

Felipe Vasconcelos foi preso em casa e negou ter levado veículo


Um jovem identificado como Felipe Vasconcelos do Carmo, de 23 anos foi preso na noite deste domingo (14), na rua Alagamar, na praia Redinha Nova, no município de Extremoz, região Metropolitana de Natal, suspeito de receptação. O desempregado foi flagrado em casa pela mãe de um estudante que teve a motocicleta furtada na madrugada da quinta-feira.

De acordo com a mulher, que prefere não ter o nome revelado, o suspeito passou na frente da casa dela pilotando a motocicleta, em seguida foi monitorado até onde mora, na rua paralela. “Eu segui ele e acabei descobrindo que era realmente a moto do meu filho que ele estava guardando na garagem, ali na minha frente. Quando eu falei que era furtada ele disse logo que não sabia de nada e contou várias histórias”, disse.

Felipe foi rendido pela família da vítima e levado para a delegacia de plantão onde negou o furto, mas assumiu que comprou a moto sabendo que era produto sem procedência. O jovem foi autuado por receptação e a motocicleta entregue ao verdadeiro dono.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário