16ª Morte violenta em Baraúna em 2015: Jovem foi baleado na zona rural do município e morreu no Tarcísio Maia em Mossoró


Jovem baleado na cabeça na zona rural de Baraúna, morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. O crime foi registrado na tarde de hoje, 03 de julho de 2015. 

Segundo informações, dois jovens trafegavam de motocicleta em uma estrada carroçável de acesso a comunidade de "Ouro Verde" na zona rural de Baraúna, no interior do Rio Grande do Norte, quando foram surpreendidos por atiradores. 

Um deles conseguiu fugiu pelo matagal sem ser atingido. Adriano Kaitano de Sousa Lima "Adriano da Rua da Vara" de 22 anos de idade, foi ferido na cabeça e mesmo socorrido às pressas por uma equipe do Samu local, não resistiu e morreu a caminho de Mossoró.

A policia local ainda não se pronunciou sobre o crime e nem sobre os possiveis acusados. Com a morte Adriano, Barauna chega a 16ª morte provocada em 2015


As imagens foram disponibilizadas pelo grupo Noticias de Barauna: Policia 24 horas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário