72ª Morte violenta em Mossoró: Uma mulher foi morta no bairro Santo Antonio na madrugada de hoje


A cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte registrou na madrugada de hoje, 02 de julho, mais uma morte violenta. Por volta de 4 horas da manhã, populares acionaram a Central de Operações da Policia Militar com a informação de disparos de arma de fogo, com uma pessoa ferida no local. 

Policiais de uma Viatura de Rádio Patrulha localizaram na Rua Zeca Cirilino, próximo ao Supermercado Firmino, no bairro Santo Antônio, uma mulher morta, atingida com os disparos. 

A mulher não portava documento de identificação, mas foi identificada apenas como Iranir, natural de Natal, aparentemente envolvida com droga e vive jogada, vagando pelas ruas. Ela foi morta com um disparo na cabeça, próximo ao olho direito. 

A Policia Militar registrou a ocorrência e fez o isolamento do local para os procedimentos das equipes de plantão na Delegacia e no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep. O corpo já foi removido e aguarda a presença de familiares para a identificação e liberação. 


*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário