74ª Morte violenta na cidade de Mossoró: Jovem foi morto na 3ª etapa do conjunto Vingt Rosado

O crime aconteceu por volta de meio dia de hoje, 06 de julho, na Avenida Abel Fernandes do Nascimento, próximo ao campo de Futebol no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

A Polícia foi informada que Max Willian da Silva Nogueira, “Chocolate” de 19 anos de idade, estava chegando em um mercadinho quando foi surpreendido por indivíduos em um veículo Agile de cor branca efetuaram cerca de 10 disparos. 

Chocolate, que residia no bairro Paredões e havia se mudado para o bairro há pouco mais de 08 meses, morreu no local. 

Max William era sobrinho do Subtenente Jailson Nogueira, comandante da Guarda Civil Municipal e do Vereador Joiro Nogueira. A polícia não tem informações sobre a motivação e nem sobre os acusados.



*OCâmera


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário