75º Crime de homicídio em Mossoró: Acusado de homicídio é morto no Quixabeirinha


Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira (6), no bairro Aeroporto II (Quixabeirinha), na região Sul de Mossoró. De acordo com a polícia, Wesley Rodrigues Fernandes, o Gaga, tem passagem por roubo e é apontado como participante de um assassinato.

O crime aconteceu na Rua Manoel Pessoa Neto. Moradores ficaram em pânico durante o tiroteio. Viaturas do 2º Batalhão de Polícia Militar foram acionadas para a região. 

Ainda segundo a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro médico.

O corpo de Gaga foi encaminhado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia de Mossoró.

Gaga é acusado de ter matado o vigilante da empresa Olho Vivo, José Nicácio, de 44 anos. O crime aconteceu no dia 17 de setembro de 2014. Na época, a vítima fazia a segurança do supermercado Queiroz no bairro Urick Graff, quando foi abordado e, ao reagir, acabou sendo assassinado. Os criminosos levaram a arma do vigilante.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (Dehom).

Foto: Cézar Alves
Da redação
*Mossoró Hoje
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário