76ª Morte violenta em Mossoró: Idosa apedrejada pelo Filho morreu no Tarcísio Maia


Maria Elisabete de Souza de 75 anos de idade, residente no bairro Santo Antônio, morreu na madrugada de hoje, 10 de julho de 2015, no Hospital Regional Tarcísio Maia. Por volta de 22 horas, do dia 30 de junho, Elizabete foi encontrada sangrando dentro de casa na Rua Riachuelo, próximo aos bueiros, no bairro Santo Antônio. 

Segundo informações, foi vítima de espancamento, pelo seu próprio filho Cristiano Vitor de Souza, 38 anos de idade. Segundo a polícia, ele utilizou uma pedra de paralelepípedo, na tentativa de esmagar a cabeça da aposentada. No local foi encontrada a lamina de uma faca peixeira, que segundo informações, teria sido utilizada pelo filho desequilibrado na tentativa. 

No dia da ocorrência, A aposentada recebeu atendimento médico no local e foi conduzida pela equipe de uma Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 

Maria Elisabete de Souza, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na madrugada de hoje. Seu foi removido e necropsiado na sede Regional da Unidade do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep em Mossoró.


*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário