77ª Morte violenta em Mossoró: Um morto e outro baleado no assentamento pomar na Maisa



Mais uma morte violenta foi registrada no final da tarde de hoje, 10 de julho de 2015. Um agricultor foi morto e sua esposa, menor de idade foi baleada na Vila Pomar, no Projeto de Assentamento na Maísa. 

José Maykon da Silva de 23 anos de idade, natural de Mossoró e residente na Vila Pomar, foi alvejado duas vezes nas costas e morreu no local. 

Uma adolescente, Celiane Alves de Oliveira, 16 anos de idade, esposa de Maykon, também foi atingida. Ela foi socorrida para Mossoró apresentando um ferido provocado pelos disparos e segundo informações, não está sentindo os membros inferiores. 

Segundo informações, o casal estava chegando em casa de motocicleta quando foi surpreendido pelos elementos que estavam de carro. Maykon foi atingido e morreu no local. 

Segundo a Policia Militar a motivação do crime ainda é um mistério. A família nega qualquer envolvimento das vítimas com o crime. Agentes da polícia civil deverão ouvir testemunhas e tentar investigar o que teria motivado a ação criminosa. 

Uma equipe do Grupo Tático Operacional de Mossoró juntamente com a equipe de Rádio Patrulha da Maísa, isolaram o local para os procedimentos da equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep Regional de Mossoró para o corpo foi removido e será necropsiado. 






*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário