79ª Morte violenta em Mossoró: Popular baleado no Aeroporto morreu no Tarcísio Maia


Mais uma morte violente foi registrada na madrugada de quarta feira 16 de julho de 2015, no bairro Aeroporto II em Mossoró Rio Grande do Norte. 

Anderson Lisboa de Almeida, morador da Rua Rita Rosa de Oliveira, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, enquanto dormia. 

Segundo informações, durante a madrugada indivíduos invadiram a residência onde a vítima dormia com a mulher e filho e efetuaram cerca de dez disparos no mesmo, que ainda foi socorrido por populares, mas já chegou morto no Hospital Regional Tarcísio Maia. 

A Mulher de Anderson presenciou o crime e informou aos policiais que os suspeitos estavam vestidos de preto e armados com pistolas. Ainda não se tem informações sobe a motivação e nem a identificação dos criminosos.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário