82ª Morte violenta em Mossoró: Adolescente morre em confronto com a Policia Militar


Um adolescente de 16 anos de idade, morador da Rua Castelo Branco, no Santo Antônio, foi morto no final da manhã de hoje, 19 de julho, após trocar tiros com policiais militares em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo o tenente Sandro Muniz, oficial de operações do 2º Batalhão, a polícia estava em busca de criminosos que haviam acabado de fazer um assalto no centro da cidade quando se deparou com três rapazes em atitude suspeita. 

Ainda segundo informações, o grupo teria invadido muros e quintas de residências e começou a atirar contra a guarnição, que reagiu. 

O confronto aconteceu na Rua Castelo Branco, no bairro Santo Antônio e segundo a polícia, o pai e um irmão do garoto também teriam participado do confronto. Um revólver calibre 38 com todas as munições deflagradas foi apreendido com a vítima. 

Dois conseguiram fugir pulando os muros das casas. Um deles, identificado como Robson Carlos de Araújo Gomes, foi baleado. O garoto ainda foi socorrido ao Tarcísio Maia, mas acabou morrendo ao dar entrada no hospital. 

O Tenente Muniz informou que a polícia continua procurando pelos dois suspeitos que fugiram.


*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário