83ª Morte violenta em Mossoró: Ex presidiário foi encontrado morto no Loteamento Ouro Negro


Na manhã de hoje, 20 de julho, populares acionaram a Central de Operações da Policia Militar com a informação da existência de um corpo no meio de uma estrada carroçável, próximo à entrada do Loteamento Ouro Negro III, no bairro Alto do Sumaré. 

A Polícia localizou o corpo, que estava emborcado e apresentava várias perfurações de balas e acionou a equipe de Plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, Unidade Regional de Mossoró, para os procedimentos e a remoção. 

No bolso do short o Perito Criminal encontrou um documento de intimação expedido pelo Drº Claudio Mendes Junior, Juiz da vara das execuções penais de Mossoró, intimando a pessoa de Alailton Benedito da Silva, Pedreiro de 35 anos de idade, residente no bairro Bom Pastor em Mossoró. 


Como não havia documento com fotografia para comparação com a imagem do morto, a identificação oficial deverá ser feita na Coordenadoria de Medicina Legal “Comele” na sede do Itep, mas a polícia acredita que a vítima seja mesmo “Alailton Ceará” como era conhecida a vítima. 

Desde a noite de ontem, 19, circula nas redes sociais a informação que uma pessoa foi levada a força de sua residência no bairro Aeroporto, por dois homens em um veículo do tipo Golf prata. A Delegada de Homicídio, Drª Liana Aragão disse que não há Registro da ocorrência da Delegacia de Homicídios, mas não descarta a possibilidade. 

Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios “Dehom” estiveram no local acompanhando a perícia criminal e colhendo informações que possam identificar e prender os assassinos. 



*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário