84ª morte violenta em Mossoró: Ex-presidiário salsichinha é morto em via publica



Mais uma morte violenta na cidade de Mossoró. O crime aconteceu no final da manhã de hoje, 21 de julho de 2015, próximo à praça Wilma Maia, no bairro Belo Horizonte. 

Marcos Júnior Dantas de Freitas, “Salsichinha”, 21 anos de idade, foi morto com vários disparos de pistola ponto 40, na Rua Zenon José Otavio, por dois indivíduos que estavam de motocicleta. 

A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime, mas acredita que a morte de Salsichinha esteja relacionada a acerto de contas. 

Joaquim Guimarães, Perito Criminal que realizou os procedimentos no local, disse que foi possível identificar cerca de 12 perfurações no corpo da vítima provocadas pelos disparos, mas apenas foram localizadas 04 capsulas da arma utilizada. 

Após os procedimentos o corpo de Salsichinha foi removido para a Unidade Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, onde será necropsiado. 

Salsichinha, foi preso em outubro de 2013 por Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios acusado de envolvimento com a morte de Francisco Jorge de Oliveira, na época com 24 anos de idade, dentro de uma creche no Bairro Belo Horizonte. Segundo a polícia a motivação do crime teria se dado por questões de rixa entre grupos rivais daquela área. 

O Bacharel Cleiton Pinho, na época titular da Dehom, disse ainda que o acusado não confessou o crime quando foi preso, mas uma testemunha afirma ter visto ele como sendo um dos indivíduos que atirou em Jorge.





*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário