85ª Morte violenta em Mossoró: Adolescente baleado no Ouro Negro morreu a caminho do Tarcísio Maia


Mais uma morte violenta foi registrada na tarde de hoje, 23 de julho de 2015, no bairro Ouro Negro em Mossoró, Região Oeste do Rio Grande do Norte. 

O adolescente Manoel Savio da Silva Souza, de 15 anos de idade, residente na Rua Chico Teófilo, no Ouro Negro foi baleado quando caminhava na Rua Januário Pereira Pimenta, próximo de sua residência, por volta de 15 horas de hoje. Segundo informações da família, dois indivíduos que estavam de motocicleta, foram vistos saindo do local, logo após os disparos. 

Savio, ainda chegou a ser socorrido por populares, mas não resistiu e morreu antes de chegar no Hospital Regional Tarcísio Maia, para onde estava sendo socorrido.

Aparentemente não há registro de envolvimento do adolescente com delitos na região ou com passagens por delegacias.

Segundo o Sgt Rosivaldo, que foi ao Hospital colher alguma informação, a mãe do adolescente não quis ou não teve condições de relatar o ocorrido.

*O câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário