87ª Morte violenta em Mossoró: Ex presidiário é morto no Pousada das Thermas com disparos de escopeta


O Mês de julho aparece como um dos mais violentos de todos os tempos na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Até o início da noite de hoje, 24, já foram mortas 17 pessoas, nas zonas urbana e rural do município, elevando para 87 o número de mortes violentas em 2015. 

Francisco Alison Pereira da Silva, "Cagadin" de 19 anos de idade, foi alvejado com dois disparos de escopeta e morreu na porta da casa onde morava na Rua Ramiro dos Santos, no Loteamento Pousada dos Thermas. 

A polícia foi informada que Alison estava na calçada de casa, quando foi surpreendido e morto por dois homens que chegaram em veículo tipo Cobalt de cor cinza e efetuaram os disparos. Ele foi atingido na perna e nas costas e morreu na hora. 

De acordo com a polícia, Alison teve seu nome envolvido em vários delitos na região e tinha passagens pelos presídios da cidade e não descarta a possibilidade de acerto de contas. 

Uma Viatura de Rádio Patrulha comandada pelo Cb Ezenildo e o Sd Michel, fez o isolamento do local para os procedimentos da Delegacia de Plantão e da equipe de Plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, Unidade Regional de Mossoró para onde o corpo foi removido e será necropsiado.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário