88ª/89ª Morte violenta em Mossoró: Tiroteio no centro da cidade com duas pessoas mortas e uma ferida





A ocorrência foi registrada na manhã de hoje, 25 de julho de 2015, no Hotel Caraúbas, no centro da cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte e terminou com duas pessoas mortas e uma ferida por bala perdida. 

Segundo informações, o acusado João Cardoso Neto chegou ao local para um acerto de contas com um desafeto José Vicente da Silva, residente na Rua Francisco Pascoal no Bairro Santo Antônio, que foi baleado e morreu dentro do Hotel Caraúbas. A vítima foi atingida com disparos de pistola. 

De acordo com um funcionário do estabelecimento, que presenciou tudo e preferiu não se identificar, a vítima costumava beber todos os dias no mesmo local. Ele disse ainda que não houve discussão entre vítima e acusado. 

Francisco Canindé Carvalho de 54 anos de idade residente na Maísa foi ferida na perna com uma bala perdida e não corre riscos de morrer.

Segundo informações, o acusado, João Cardoso Neto, quando estava fugindo do local do crime, sacou a arma para uma guarnição na Policia Militar. Ele foi perseguido e caiu baleado em frente ao Supermercado Rebouças da Avenida Alberto Maranhão. 

Neto Cardoso recebeu os primeiros socorros no local e foi socorrido pela Equipe de uma Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do Samu, mas não resistiu e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia. 




*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário