90ª/91ª Morte violenta em Mossoró: Dois homens foram encontrados mortos as margens da BR 110

A violência não dá trégua na Região Oeste do Rio Grande do Norte. Em Mossoró, Sete pessoas foram assassinadas e três feridas por disparos de arma de fogo nas últimas 48 horas. 


No início da noite de ontem, 25 de julho, a Policia Militar e o Samu foram acionados para uma ocorrência, em uma estrada carroçável, próximo à entrada do Assentamento Lorena, às margens da Br 110, a caminho da cidade de Upanema, com a informação de duas pessoas encontradas mortas com disparos na cabeça e as mãos amarradas para trás.

A princípio a polícia acreditava que os corpos foram abandonados “Desovados” as margens da via. O Perito Criminal Luiz Antônio, que realizou os procedimentos, acredita que as vítimas foram levadas e executadas no local que encontradas. 

Antes de serem mortas, as vítimas, que não conduziam documentos de identificação, foram amarradas nos pés e nas mãos. Marcas de cordas ficaram visíveis nos pés. Os corpos foram removidos para a Unidade Regional do Instituto Tecnico e Cientifico de Policia, Itep, em Mossoró onde serão necropsiados. A Identificação, só será possivel com a presença da familia com documento das vitimas.

As outras ocorrencias:

Quinta feira 23 de julho, o adolescente Manoel Savio da Silva Souza, de 15 anos de idade, residente na Rua Chico Teófilo, no Ouro Negro foi baleado quando caminhava na Rua Januário Pereira Pimenta, próximo de sua residência e morreu quando estava sendo socorrido para o Tarcísio Maia. Veja

Sexta Feira 24 de julho, o adolescente Pedro Gabriel Rebouças Alves, "Pedrinho" de apenas 15 anos de idade, foi baleado na porta de casa na Rua Ricardo Guilherme de Lima, no bairro Aeroporto e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia, para onde foi socorrido pela família. Veja:

Sexta Feira 24 de Julho, Francisco Alison Pereira da Silva, "Cagadin" de 19 anos de idade, foi alvejado com dois disparos de escopeta e morreu na porta da casa onde morava na Rua Ramiro dos Santos, no Loteamento Pousada dos Thermas. Veja:

Madrugada de Sábado 25 de julho, Maria Consuelo de Souza, 61 anos de idade, foi atingida com um disparo na boca com saída do projetil na região do pescoço e Adelson Florêncio da Silva, de 32, foi atingido com um disparo no olho. A ação criminosa aconteceu em um bar na Avenida Lauro Monte no Abolição I.Veja: 

Na manhã de sábado, José Vicente da Silva, de 80 anos de idade, residia na Rua Francisco Pascoal no Santo Antônio, que foi baleado e morreu dentro do Hotel Caraúbas. João Cardoso Neto, de 68 anos de idade, residia na Rua Pedro Falcão, no Conjunto Vingt Rosado, principal acusado, reagiu a abordagem e foi morto pela polícia. Francisco Canindé Carvalho de 54 anos de idade residente na Maísa foi ferido na perna com uma bala perdida. Ele foi socorrido e não corre riscos de morrer. Veja:





*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário