A violência cresce no Rio Grande do Norte e o estado já tem 820 homicídios em 2015


A violência não pára de crescer no Rio Grande do Norte,apesar das autoridades insistirem em mostrar através de dados gráficos, que o estado vive momento em que a violência vem caindo de forma gradativa. 

O que a população vê no dia-a-dia através dos noticiários é uma realidade cruel e diferente da mostrada, onde a cada dia as pessoas estão sendo assassinadas. 

De acordo com o portal do Sindicato dos Policiais Civis do Rio Grande do Norte-SINPOL RN, que acompanha a violência no estado, através de um contador de homicídios, atualizado em tempo real, hoje o território Potiguar soma 820 assassinatos. 

Sem falar nos casos de roubos, furtos, estupros, sequestros relâmpagos, que aumentam no dia a dia e deixam a população encarcerada dentro de sua própria casa. 

Em Mossoró os roubos de veículos, incluindo carros, motos e afins, já se aproximam de 1000, segundo dados da Delegacia de Furtos e Roubos.


Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário