Acusado de crime contra a ordem econômica é preso pelo GTE de Sousa/PB e Polícia Civil de Alexandria/RN

No final da tarde desta terça-feira (30), uma ação integrada por parte do Grupo Tático Especial (GTE), da polícia civil de Sousa/PB e policiais civis da 8ª DRPC da cidade de Alexandria/RN, resultou na prisão do comerciante Josélio Oliveira de Lima, conhecido também como “Pepeta” de 37 anos, residente em Extremoz/RN e contra ele existe em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Justiça sousense por cometer crime contra a ordem econômica.


O mesmo teria vindo a Alexandria para acompanhar o sepultamento de seu genitor. Após a prisão o acusado foi recambiado para a cidade de Sousa e será encaminhado à Colônia Penal Agrícola do Sertão e ficará a disposição da Justiça.


Do NPRN com Sertão informado.

*NossoParaná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário