Adolescente de 14 anos suspeito de assaltos é morto a tiros em Parnamirim

Suspeita é que ele tenha sido seguido e morto após praticar mais um assalto.


Um adolescente de 14 anos foi assassinado a tiros, na manhã desta sexta-feira (10), na cidade de Parnamirim. Ele estava na garupa de uma motocicleta quando foi atingido por disparos de arma de fogo e caiu morto em via pública, na rua Bolívia, no bairro Passagem de Areia.

O tenente Mussoli, oficial do 3º Batalhão da Polícia Militar, informou ao Portal BO que o adolescente, identificado Lenilson da Silva, e mais conhecido como “Morcego”, era bastante conhecido da polícia.

“Apesar da pouca idade, ele era conhecido por vários crimes, principalmente assaltos. Inclusive, há a suspeita que ele tenha praticado um assalto no início da manhã, com um comparsa, e alguém armado seguiu os dois e atirou contra eles”, disse.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário