Adolescente de 16 anos é assassinado em São Gonçalo do Amarante

"Mateus Andrade sonhava ser jogador de futebol", disse o pai do garoto.


Um adolescente identificado como Mateus Andrade da Silva, de 16 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (6), na rua Nossa Senhora de Fátima, no loteamento São Pedro, na cidade de São Gonçalo do Amarante. Um homem identificado como Jairo Peixoto também foi ferido durante a ação de três homens armados.

De acordo com o tenente Pedro, oficial de dia do 11º Batalhão, as vítimas estavam conversando quando os atiradores chegaram a pé e sem nenhuma explicação deram início a uma sequência de tiros atingindo Mateus e Jairo. “Foi uma ação rápida e muito violenta, as vítimas ainda correram para se livrar dos tiros, mas de nada adiantou. Infelizmente não tivemos como colher mais informações devido a lei do silêncio que impera no local”, informou.

O adolescente morreu no interior da garagem de uma residência e o homem foi conduzido ao hospital Santa Catarina, na zona Norte de Natal. O delegado Sérgio Freitas, da Dehom (Delegacia Especializada de Homicídios), esteve no local do crime assim como as coordenadorias de criminalística e medicina legal do ITEP.

O pai de Mateus, Lindomar Castilho relatou que não estava conseguido entender a morte do filho, pois o jovem não tinha vícios, era estudante e jogava futebol em uma equipe sub 20 da cidade. “ Pra mim está sendo muito difícil entender isso que estou vendo, ele era um menino educado, querido e estudioso. O sonho do meu filho era ser um jogador profissional e fazia tudo para isso acontecer, não estou acreditando”, disse.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário