Adolescente é assassinado a tiro em Areia Branca


Um adolescente foi misteriosamente assassinado a tiros no bairro Metrô, em Areia Branca. 

De acordo com que apurou a reportagem, a Polícia Militar foi comunicada por volta das 06h de hoje (07), informando a existência de um cadáver em um terreno baldio naquela comunidade. 

Ao constatar a veracidade da informação, policiais militares isolaram a área e acionaram o Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), que se desloca para periciar o local e remover o corpo para necropsia. 

Familiares da vítima confirmaram a identidade do menor. Trata-se de Jonathan Luan da Silva Santana, de 16 anos. Prevalece também o silêncio dos moradores do entorno onde ocorreu o assassinato. 

O homicídio será investigado pelo delegado Renato Batista, titular da delegacia de polícia de Areia Branca. 



Passando na Hora
Por Carlos Junior - Voz de Areia Branca
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário